Questionário “Programa Municipal de Apoio ao Cuidador Informal”

Boas Festas
24 Novembro, 2021
Legislativas 2022 – Votar antecipadamente – ELEITORES EM CONFINAMENTO OBRIGATÓRIO
18 Janeiro, 2022

Questionário visa a caracterização dos cuidadores informais no Concelho.

No âmbito dos procedimentos em curso para a criação do “Programa Municipal de Apoio ao Cuidador Informal”, a Câmara Municipal de Odivelas, em parceria com as Unidades de Cuidados na Comunidade, pretende, através de um questionário, obter informação acerca das pessoas que prestam cuidados a dependentes.

Ao responder, está a disponibilizar informação relevante e a contribuir para a caracterização/necessidades dos cuidadores informais no concelho de Odivelas.

Todos os dados serão recolhidos, guardados e tratados de forma confidencial e anónima. Não haverá qualquer divulgação ou comunicação de resultados individuais, encontrando-se prevista a elaboração de um relatório.

O tempo estimado para responder a este questionário é de, aproximadamente, 4 minutos.

Para participar basta aceder ao seguinte link: https://bit.ly/questionariocuidadorinformal