Recursos Humanos

Procedimento Concursal Comum para Ocupação de quatro (4) Postos de Trabalho

Na sequência da deliberação tomada pela União das Freguesias na sua reunião de 02/03/2021,  encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, contados a partir do dia 19 de março de 2021, procedimento concursal comum para ocupação de quatro (4) postos de trabalho, previstos e não ocupados no mapa de pessoal desta Autarquia, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, pelo prazo de um ano, renováveis até três anos.

Caracterização dos postos de trabalho:

Ref. A) — 2 postos de trabalho de Assistente Operacional, carreira e categoria de assistente operacional, na área das obras, compete exercer as seguintes funções: constantes do anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP.

Ref. B) — 2 postos de trabalho de Assistente Operacional, carreira e categoria de assistente operacional, na área da limpeza urbana, compete exercer as seguintes funções: constantes do anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP.

 

Diário da República nº 54/2021, Série II de 2021-03-18

Bolsa de Emprego Público (BEP) – OE202103/0571

 

Lista de Admitidos e Excluídos

Formulário do Exercício do Direito de Participação de Interessados

 

Ref.ª A (Obras)Lista de Resultados da Avaliação Curricular

Ref.ª B (Limpeza Urbana)Lista de Resultados da Avaliação Curricular

 

Ref.ª A (Obras)Lista de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados e Projeto de Lista Unitária de Ordenação Final

Ref.ª B (Limpeza Urbana)Lista de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados e Projeto de Lista Unitária de Ordenação Final