Ajuda ao Fundo de Apoio às Famílias Carenciadas

5 Maio, 2020
Entrega de IRS na Junta de Freguesia
15 Maio, 2020

Neste momento de emergência sanitária e pandemia global sem paralelo que atinge de forma profunda o modelo social em que assenta a nossa sociedade,  a qual tem, como consequências previsíveis, entre outras, a diminuição de rendimentos nas famílias e, em geral, o agravamento das condições financeiras e sociais.

Ao universo de munícipes em situação de carência já conhecido e acompanhado, acrescem, nas circunstâncias desta crise, outros fregueses que, nunca tendo recorrido a apoios desta natureza, irão agora precisar de ajuda.

Nesse sentido, o Executivo da Junta de Freguesia decidiu entregar hoje, um cheque no valor de 2.500,00 euros, ao Fundo de Apoio às Famílias Carenciadas, como forma de ajudar os agregados familiares com mais necessidades.