11º Concurso de Montras de Natal – Entrega de Prémios

22 Outubro, 2017
Carnaval 2018
22 Fevereiro, 2018

No dia 24 de janeiro, na Casa da Cultura da Póvoa Santo Adrião, a Junta da União de Freguesias de Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto entregou os prémios aos vencedores do 11.º Concurso de Montras e Iluminação de Natal. Os restantes participantes foram também distinguidos com certificados de participação.

A vencedora do concurso, ao arrecadar o 1º lugar foi a loja de roupa “Modas Very Nice” foi, em 2.º a “Farmácia Nova” e em 3.º o SPA “Oásis do Corpo”.

A Vereadora das Atividades Económicas, Dra. Mónica Vilarinho, esteve presente em representação do Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, e enalteceu o investimento que os comerciantes e empresários fazem durante a época festiva, e congratulou o empenho na decoração das suas montras.

Na ocasião aproveitou ainda para congratular a junta de freguesia e o seu Executivo por manter a tradição do Concurso de Natal e por continuar a apoiar as iniciativas que estimulam o comércio local bem como o investimento que é feito na iluminação de Natal.

Estiveram ainda presentes o Vogal Luís Sá, a Secretária Dra. Ana Catarina Inácio, o Tesoureiro José Carvalho e a Vogal Dra. Cristina Mendes – que entregaram os certificados aos participantes e os prémios aos vencedores.