Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa a partir de 24 de agosto

A Junta de Freguesia é contra o encerramento da agência da CGD na Póvoa de Santo Adrião
8 Agosto, 2022
Aniversários das Vilas da Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto
31 Agosto, 2022

A EPAL vai dar início à empreitada de “Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche”, adjudicada à empresa Oliveiras Empreiteiro, S.A., que contempla a total substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água à cidade de Lisboa, num investimento total de 4 milhões e 700 mil euros.

Com esta empreitada, a EPAL pretende garantir a fiabilidade do sistema de abastecimento de água, assim como garantir futuras intervenções em outras condutas igualmente importantes no abastecimento à cidade de Lisboa.

A concretização desta empreitada, que irá ser desenvolvida ao longo de quatro fases, trará alguns constrangimentos na circulação rodoviária ao longo da Avenida Padre Cruz e da Calçada de Carriche, no sentido Odivelas – Lisboa, a partir do dia 24 de agosto , durante os próximos 20 meses. As alterações na circulação nestas vias serão realizadas faseadamente e antecipadamente divulgadas.

A EPAL recomenda que, sempre que possível, seja evitada a circulação na zona de influência das obras, devendo ser utilizadas vias alternativas no acesso à cidade de Lisboa como a CRIL ou através do Túnel do Grilo em direção ao Eixo Norte-Sul para os automobilistas que vêm da A8.

Consciente que esta intervenção vai ocorrer numa zona de grande densidade de tráfego, a EPAL lamenta, desde já, os transtornos que este condicionamento possa vir a causar e apela à compreensão da população.

Mais informações no site da EPAL em www.epal.pt .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *