Questionário à população “Plano de Desenvolvimento em Saúde e Qualidade de Vida no concelho de Odivelas”

21 Abril, 2021

Questionário à população no âmbito do projeto

“Plano de Desenvolvimento em Saúde e Qualidade de Vida no concelho de Odivelas”.

No âmbito do projeto “Plano de Desenvolvimento em Saúde e Qualidade de Vida no concelho de Odivelas”, que visa caracterizar o perfil de saúde, os determinantes sociais, o acesso e a utilização dos serviços de saúde, a Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa (ENSP-NOVA) em parceria com Câmara Municipal de Odivelas pretende – através do presente questionário – auscultar a opinião dos cidadãos residentes neste concelho sobre as suas experiências e perceções associadas à saúde e qualidade de vida.

O presente questionário é anónimo e a ENSP-NOVA é a instituição responsável pela recolha e análise dos dados. A análise dos dados destina-se unicamente a prosseguir os objetivos acima mencionados sendo garantida a confidencialidade dos mesmos.

O tempo estimado para responder a este questionário é, de aproximadamente, 7 min.

As perguntas que apresentam * são de resposta obrigatória.

Agradecemos desde já a sua disponibilidade para participar neste estudo.

Link para responder ao questionário