CARNAVAL 2017

Requalificação de Canteiro na esquina da Rua António Sérgio com a Rua Prof. Egas Moniz
24 Fevereiro, 2017
ARTE URBANA NA PÓVOA STO. ADRIÃO
24 Março, 2017

No passado dia 24 de fevereiro, tivemos, nesta Freguesia, mais um dia de grande animação, desta feita para festejar o Carnaval com os mais novos, acompanhados pelos mais velhos e pelos seus educadores.

Realizaram-se dois desfiles em simultâneo: na Póvoa de Santo Adrião com o NI-NÓ-NI, Instituto Português de Pedagogia Infantil, Centro Social e Paroquial, Externato Santo Adrião e Escola EB 1/J.I. Barbosa du Bocage e no Olival Basto, com a Escolinha do Olival Verde e Escola EB 1/J.I. de Olival Basto.

Aqui ficam os nossos mais sinceros agradecimentos a todos os que colaboraram e tornaram possivel mais esta realização, deixando imagens de alguns momentos.